domingo, 20 de maio de 2012

Barbie humana continua linda mesmo sem maquiagem!




Bom Vocês Já Ouviram Falar da Valeria Lukyanova Uma Ucrâniana Que Virou Sensação Na Web,
Por Ser Ter Um Visual "Barbie Doll", Pois è, Iniciou Foi Uma Briga;

Agora Tem Outras Meninas Jurando Que São Mais "Barbies" Que Ela!!

HEHEEH..Essa Net....Esse Mundo


Eu Pessoalmente Acho Algumas Fotos Dela Lindas, Outras Já Nem Tanto.
Mas Acho-a Realmente Bonita, Porém Alegam Que As Fotos, Não Tem Nenhum Tratamento!!

Sei  Não....Sei Não!!!!!

De Qualquer Forma Vale a Pena Dar Uma Espiada!!


Valeria Lukyanova











Você Pode Ver Mais Fotos Dela Aqui





Agora a Concorrente Que Se Diz A Verdadeira "Barbie Humana".

Anzhelika Kenova

Um Gênero Mais "Picante" De Barbie Eu Diria

 

 

Só Não Entendi Muito Esta Foto,Será Que Ela Acha Que Esta é a Barbie?
Tadinha Será Que Enganaram A "Bichinha" Todos Esses Anos?

Você Pode Ver Mais Fotos Aqui



Bom Enquanto A Briga Continua,
Quem Ganha São Os Marmamjos Né
Com Cada Vez Mais Fotos Dessas Gatinhas!!!






Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certo que ela é uma gatinha mas eu prefiro a outra, embora não seja tão parecida..kkk Meu a cintura dela é um mistério...
abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...