domingo, 29 de abril de 2012

Você é Responsável Por Aquilo Que Postas!!

Caso do Pequeno Victor Scarmato Pode Ser Uma Farsa!!


 
Há alguns dias atras colocamos uma matéria sobe o caso de Victor Scarmato de 10 meses que supostamente havia sido sequestrado pela mãe e seu pai e familiares buscavam por ele desesperadamente, só que as respostas dadas pela família era muito vaga e por isso muitos começaram a desconfiar de tal sequestro e colocaram aprova esta historia ou versão contada pelo pai.
Em um comentário na matéria sobre o caso do garoto uma leitora começou por conta própria a investigar e depois de muita pesquisa ela acaba de revelar que talvez o sequestro seja uma farsa e que a mão seria a grande injustiçada da historia. 

A leitora Sil Braga entrou em contato com a  avó materna do menino por telefone,  e a mesma explicou que que o tal de Ricardo, trouxe o menino para o Brasil, dizendo que o traria apenas para apresentar o filho pra família e que depois o levaria de volta, e não o fez. Existe na polícia espanhola uma queixa da parte da mãe do menino, dizendo que o pai trouxe e não devolveu, a mãe tem um documento assinado pelo Ricardo, dizendo que traria a criança de volta depois de 30 dias e ele não o fez... Essa mãe, largou o emprego, trouxe outros dois filhos com ela, tudo para poder resgatar o filho e o pai está dizendo que ela sequestrou, mas ela já está sendo orientada e vai desmascarar esse pai. Ela, em nenhum momento, deu o filho para o pai, com a intensão de se livrar da criança, ela apenas confiou que ele seria uma pessoa honesta e devolveria o filho, depois de uma viajem de férias... 

Pelo que vimos este caso ainda via render muito pano pra manga e até lá muitas águas vão rolar. Esperamos que nossa leitora possa nos ajudar com mais informaçãos. Fonte: Notícias 24 horas, Veja Mais Aqui!!



 
 
Só Achei Interessante Postar Isso, Para Refletirmos Um Pouco Sobre o Que Repassamos na Net, pois, há muita Gente Que Tem Uma rede Enorme de Seguidores e/ou Amigos e Podem Fazer a Diferença Nestas Horas.
 
Sempre Bom Nos Interarmos Mais Antes Sobre o Assunto, Tentar dar uma Pesquisada, e não apenas repassar a primeira informação que nos chega, pois, acho sim que assumimos total responsabilidade pelo que postamos!!!

Seguindoos Preceitos de um conhecido da Net, Não ia Postar a imagem da criança, pois, achava uma exposição desnecessária, porém como se trata de uma matéria com acesso ao link, cedi a isso!!

Apenas Meu Pensamento!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...