terça-feira, 29 de maio de 2012

Produto Chinês e Sua Alta Qualidade!!



Comprou Um HD Externo?


Até Que Enfim... Uma Mão na Roda Né?!

Ué, Esta Tendo Problemas?!











Trollada Foda Né!!!


Buscar Lojas de Renome e Evitar Preços 
Bem Mais Acessíveis, Podem DIMINUIR
Estas Chances...
Apenas Diminuir Né!!

Um comentário:

Frank Castle disse...

Olá
Sei não, os empresários ficam muito reticentes quando falam em parceria com a china principalmente quando se trata de computadores, tem muita falsificação ( vi uma matéria que eles falsificam até ovo )
seria interessante a China pra produtos tipo quinquinharias e coisas mais simples
abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...