terça-feira, 22 de maio de 2012

Mãe é Mãe!!!



Polícia prende idosa acusada de encomendar a morte do próprio filho!

 


A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, Maria Selma Costa dos Santos, de 70 anos, acusada de encomendar a morte do próprio filho, o construtor José Fernandes dos Santos Reis, de 52 anos, assassinado no dia 29 de novembro do ano passado. No momento do crime, José saía da casa onde a mãe mora, na Rua José Alvarenga, no Centro de Duque de Caxias. Ele foi morto com três tiros, dois na cabeça e um no tórax.
O crime começou a ser esclarecido há duas semanas, quando a doméstica Maria José da Silva Irmã, de 42 anos, confessou a sua participação no assassinato. Maria José pagou R$ 20 mil, a mando da mãe da vítima, para que um segurança de rua conhecido como Isaac cometesse o crime. Além da mãe da vítima, ela também foi presa por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e sem chance de defesa). Os mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal.
O matador, Isaac, foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira, na Vila Operária, também em Caxias.
- Todas as testemunhas que iam depor eram orientadas pelo advogado da mãe da vítima e isso despertou suspeita - disse o delegado substituto Marcio Esteves, da 59ª DP (Duque de Caxias).
Maria Selma nega participação no crime. Segundo a polícia, a idosa mandou matar o filho porque queria administrar os prédios comerciais da família, antes sob a responsabilidade de José Fernandes.

Leia Mais!!


 
 
 
 
Ganância "Cegando" O Mundo Desde Sempre!!
 
É o Post Mijando No Cachorro!!
PQP!!!!!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...