segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gordo Fazendo Gordice!!




Confesso Que Não Sei Onde, Como e Porque 
Ele Achou Que Esta Cadeira Iria Aguentá-lo!!!









Todo Mundo Sabe A Regra das Cadeiras De Plástico!!!

Tá Um Pouco Acima Do Peso, Não Use-as Ou....

 Use-as na Forma "Sanduiche" 
Digo Isso de Cadeira!! HEHE!!






Se Esta Cadeira Aguentasse Ele Numa Boa, Para Esta Brincadeira!!


Isto Não Seria Tão Bizarro e Sim Totalmente Racional!!













Um comentário:

Frank Castle disse...

Oi Léo
KKKKKK essa cadeira foi comprada na China e o Rapaz pensou que iria resolver a dieta que ele tinha começado um dia atrás kkkk Micãooooo
Agora o rapaz do cavalo...acho que ele ganhou do gordinho kkkkk
abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...