quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos de Carolina Dieckmann nua eram para a intimidade do casal, diz advogado!!

  

Jura???????

 

 



Eu Aqui Pensando Que Era Divulgação de Uma Peça de Teatro!!

Ainda Bem Que Existem Pessoas Com Alto Grau de Instrução, Para Clarear Nossa Mente, e Nos Mostrar o Que Não é Óbvio!!



Para Acompanhar:

Pérolas Advocatícias!!


Advogado : Qual é a data do seu aniversário?
Testemunha: 15 de julho.
Advogado : Que ano?
Testemunha: Todo ano.

____________________________________________
Advogado : Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?
Testemunha: Sim.
Advogado : E de que modo ela afeta sua memória?
Testemunha: Eu esqueço das coisas.
Advogado : Você esquece… Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?
____________________________________________
Advogado : Que idade tem seu filho?
Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.
Advogado : Há quanto tempo ele mora com você?
Testemunha: Há 45 anos.
____________________________________________
Advogado : Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã?
Testemunha: Ele disse, ‘Onde estou, Bete?’
Advogado : E por que você se aborreceu?
Testemunha: Meu nome é Célia.
____________________________________________
Advogado : Seu filho mais novo, o de 20 anos….
Testemunha: Sim.
Advogado : Que idade ele tem?
______________________________________________
Advogado : Sobre esta foto sua… o senhor estava presente quando ela foi tirada?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...