terça-feira, 17 de abril de 2012

Simplesmente Inacreditável!!!!

Eremita vive nu há duas décadas em ilha remota no Japão!!

 Masafumi Nagasaki transformou Sotobanari em 'refúgio' para velhice.

'Achar um lugar para morrer é importante', diz ele.

 

 

O japonês Masafumi Nagasaki, de 76 anos, vive como eremita na ilha Sotobanari, na costa oeste da ilha japonesa de Iriomoto, na província de Okinawa. Veja o Vídeo de uma reportagem em inglês do site "International Bussines Time" Sobre Nagazaki
A ilha é remota, e os pescadores da região raramente chegam nela, que é protegida por correntes marítimas perigosas.
Nagasaki transformou a ilha em seu "refúgio" para a aposentadoria, e estabeleceu um código de vestimenta bem claro: a nudez total.
Ali, ele enfrenta sozinho tufões, naturais na região tropical, e os mosquitos que infestam a ilha.


"Eu não faço o que a sociedade me diz, mas sigo as regras do mundo natural. Você não pode vencer a natureza, então você tem de obedecê-la completamente", disse.
"É o que eu aprendi quando cheguei aqui, e é por isso que estou tão bem."
Veja Matéria Completa!!!


O Que eu Achei Mais Extraordinário na Matéria, é Que Não Sabia Que um Japonês, Ainda Conseguia um Lugar Para Viver Sozinho no Japão!!!!!

Piscina Artificial em Tókio

E eu estava muiiiiito enganado né!! Perdoem-me a Burrice!!



 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...