segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ainda Bem Que Ela Sabe!!

Preta Gil se compara à Beyoncé e choca ao garantir que tem senso de ridículo.

 

Preta Gil sempre foi conhecida por sua sinceridade ácida. Sem papas na língua e sem vergonha de ser feliz, a "cantora", "atriz" e "apresentadora" nunca teve pudores em exibir seu corpo fora dos padrões excessivos de magreza. Mas, desta vez, Preta se superou ao se comparar com Beyoncé e garantir que sabe o que deve usar para se valorizar.

"Sou Beyoncione, uma mistura de Beyoncé com Alcione, aquela coisa bem brasileira", afirmou Preta para a revista "Quem". Sobre sua forma física rechonchuda, a cantora garante que não a incomoda e choca ao dizer que costuma disfarçar aquilo que não a favorece.
"Me sinto sexy, mas tenho senso do rídiculo. Não vou colocar um top e sair por aí com a barriga de fora. Eu tenho meus pontos fortes e gosto de valorizá-los. Como qualquer mulher, procuro disfarçar o que não acho tão bacana", ressaltou Preta Gil, que já posou nua e fez uma foto "cover" de Beyoncé - com direito a top curto transparente. Forçou a amizade, não?
Confira vídeo de Preta Gil e sua grande noção de ridículo na praia:


 Sei Não, Mas Parece Que Quem Esta Perdendo o Senso, São os Photoshopers!!




Sei Lá, Acho Que Falo Demais Mesmo!!!!

Suzana Vieira


Hebe Camargo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...