segunda-feira, 5 de março de 2012

Photoshopers, nem tanto!!

O que mais me espanta nestas fotos, é que umas são veiculadas, ou seja, deduz-se  uma pessoa paga para isso, será?

Divirtam-se!!




A Menina é montagem, caso não tenham percebido! Hehe!!




                                                Meu filho tá ficando fera neste tal de Fotoxopi!!




                                          Mamãe Esqueceram do Meu Braço, ou parte dele!!



                                                    Eu juro que estava lá também!!




                                                          Pizza a 3 Mãos!!



Pra Vender matéria, quiseram montar a foto com a Whitney, pegando pesado, bebida em uma mão e sorvete na outra. lógico pelo que se vê, montagem de dois momentos. Ou ela tinha 3 mãos, não me recordo!!



                                                  As Mina Pira!!




                                                                        Baba Baby!!



                                                      O Amigo, nem tão imaginário assim!!




                                          Os olhos são do Pai, mas a boca é da mamãe!!






E para mim, definitivamente a MELHOR!!!!

Juro que fiquei minutos tentando falar algo criativo sobre esta excelente montagem, mas nada me veio a mente para definir ISSO!!

A não ser!!



QUE PORRA É ESSA???????


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...