domingo, 4 de março de 2012

Futilidades Já!!

Estava lendo noticias no Portal R7, isso mesmo no R7,  Qual problema?
E me deparei com uma matéria Ultra Relevante:

Saiba o que os famosos fizeram neste domingo 


Pensei...Pensei..e Caguei pra isso, mas me veio a idéia de saber um pouco mais sobre nós, meros mortais, o que nós fizemos neste final de semana, e sai a caça, nos orkuts e faces da vida.
Então eis ai minha "primeira matéria"!!!



Valdisnei, deu uma de romântico neste final de semana e aproveitou o calorzão, para curtir com sua gata Chaaayynyye um banho bem gostoso!!! Hummm Delicia!!





       Já as amigas Keytiane, Karolayne e Dayanna Karolyne, ficaram juntinhas navegando na net e colocando  o papo em dia!!








    Tia Neia, e as sobrinhas, Marcineia, Valdineia e Saraleia foram visitar uma belissima cachoeira em Magé!! P.S Disseram que estava uma delicia, dá pra notar bela foto que foi muito bom mesmo, e olha que ainda nao baixaram todas as fotos, tem muita coisa ainda no cartão da TekPix!!







      A Festa na casa de Charlysanderdon, bombou até a madrugada, de olhar, dá pra ver a animação da galera. Foi de Mister Catra a Michel Teló e ninguém parou de dançar.

P.S - Infelizmente Charly como é conhecido pelos amigos nao mostrou o rosto nesta foto, mas é o cara maneiro ai na foto com a camisa da comlurb!!






    Já Katlynn Shéron, essa tadinha, nao estava muito animada pro final de semana, afinal terminou o noivado de 4 anos com Maykon Wallace, mas mesmo assim, ainda tentou se divertir com um gostoso banho em casa mesmo, até que dentro do possível relaxou um pouco e foi bom, pois, pode dar uma força pra seu Virgilio na reforma do muro da casa!!





  Em compensação, já a Marineide de Sulacap, essa sim soube aproveitar, convidou toda a galera para um churrascão e se acabou, só fez isso o final de semana todo, churrasco e muitas geladas.









Já a Reforma do Muro? FODA-SE!! Ficou pra semana que vem mesmo!!




Cynara Julia, fez um passeio mais light em Muriqui com a Familia, mas não menos animado, é que algumas fotos não saíram. Maldita Tekpix, Quebrou logo no final de semana!!




Agora o Vandicleison, não fez por menos, como não mora perto da mãe, fez questão de passar o final de semana com a "coroa" e matar a saudade da comidinha caseira. AHHH Não ah nada melhor do que a comidinha da mamãe!!























      Viu, seu final de semana, não foi tão ruim assim né!!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...