sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pequenos Gestos, Grandes Valores!!

Ganhe alguns minutos vendo este vídeo!!

Galera, gostei muito deste fato e vim aqui dividir um pouco com vocês, de como a vida pode ser vivida de modo diferente e que valores NUNCA, eu digo NUNCA mesmo, esta de qualquer forma relacionado ao que temos sim ao que representamos neste plano passageiro.
Acho que depois deste vídeo, são aqueles segundos que paramos com o peito cheio de emoção, com lágrima querendo vir ao olhos e damos uma rápida analisada, como muitas vezes somos "vazios" em nossos sentimentos e em nossa maneira de ser. Bom sem mais de longas.  O Vídeo lhe fará sentir com certeza!!

O vídeo é o seguinte:

Nachu tem câncer terminal, e pode morrer até junho (calma, não é uma história triste). E o autor preferido de Nachu chama-se Harry Turtledove, famoso por suas séries de livros de história modificada.
Perguntado sobre o que gostaria de fazer antes de morrer, uma das respostas de Nachu foi “terminar de ler a série The War That Came Early (“A Guerra que Chegou Mais Cedo”)”, de Turtledove, uma visão alterada da Segunda Guerra Mundial. O problema é que os dois últimos livros da série ainda estavam na primeira versão do autor, direto do manuscrito, e só seriam todas lançadas em um ano, no mínimo.
Um amigo de Nachu resolveu agir e fez uma pergunta no site Reedit, sobre como seria possível conseguir as cópias antes, para que o amigo pudesse lê-las. O pedido continha uma carta com o apelo ao autor. Tudo em inglês.
Abaixo, o resultado da campanha, na forma de um presente de aniversário. O vídeo está em inglês, mas algumas coisas na vida nem precisam de palavras.



                                        E ai?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...