sábado, 18 de fevereiro de 2012

Informativo Carnaval!!

Galera no intuito de dar uma força ao pessoal que esta meio perdido por Nikity, segue abaixo as datas dos Blocos dentre outros eventos!!



Veja a programação:
Dia 18 (Sábado)
Ordem dos Blocos de embalo: Pauta Quente, Olodumaré, Saias na Folia, Barro Vermelho, Cio da Capivara, Unidos da Leopoldina, Unidos do Maruí, Preventório, Unidos de Jurujuba e Comunidade Verde e Branca.
Dia 19 (Domingo)
Ordem dos Blocos de embalo (2º Grupo): Experimenta, Alegria da Zona Norte, Amigos da Ciclovia, Fora de Casa, Tá rindo por quê? e Se não guenta por que veio?
1º Grupo: Banda Batistão; Unidos do Castro, Galo de Ouro, Balanço do Fonseca, Grilo da Fonte, Unidos de Piratininga e Ferimento Leve.
Dia 20 (Segunda-feira)
Escolas de Samba do 1º Grupo ( Grupo de Acesso): Unidos da Magnólia Brasil, Império de Araribóia, Bafo do Tigre, Souza Soares, Tá mole, mas é meu, União da Engenhoca, Sacramento, Bem Amado e Garra de Ouro.
Dia 21 (Terça-feira)
Escolas de samba do Grupo Principal: Unidos da Região Oceânica, Cacique da São José, Grupo dos 15, Independente do Boassu, Mocidade de Icaraí, Folia do Viradouro, Sabiá (atual campeã) e Inocentes de Maricá.
Desfile de blocos pelos bairros
Dia 18 (Sábado)
Bloco da Amizade
Desfila partir das 16h, ao longo do trajeto, formado pela Rua Helio da Silva, Av. Rui Barbosa e Av. Quintino Bocaiúva, retornando ao ponto inicial, em Francisco.
Bloco da Cantusca
Desfila pelas vias: Av. Visconde do Rio Branco, R. da Conceição e Av. Ernani do Amaral Peixoto, com início e fim no Clube Canto do Rio, no Centro. O evento começa às 12h. O trajeto é formado pelas vias: Visconde do Rio Branco, Rua da Conceição e Av. Ernani do Amaral Peixoto, com início e fim no Clube Canto do Rio, no Centro.
Banda 69
Interdição do tráfego de veículos na Rua São Januário, no trecho compreendido entre a Rua Alzira Vargas do Amaral Peixoto e a Trav. Romualdo Peixoto, das 16h às 22h, para a concentração do bloco. O desfile será às 19h, pelas vias: Trav. Romualdo Peixoto (meia pista), Rua Santo Cristo, Rua Alzira Vargas do Amaral Peixoto, Rua Renê de Souza Pestre, Trav. Luiz Nascimento Lopes e Rua São Januário.
Dias 18 e 19 (Sábado e Domingo)
Ensaios Técnicos do G.R.E.S. União da Engenhoca
A Rua Dr. Francisco Sardinha terá o tráfego de veículos interditado no trecho entre a R. Dr. Renato Silva e a Av. Professor João Brasil, na Engenhoca, das 17h às 02h.
Do dia 18 ao 21
(de Sábado à Terça-feira)
Bloco do Zé Teimoso
Interdita o tráfego de veículos A Estrada Washington Luís terá o tráfego interditado no trecho entre a Praça São Jorge e a Rua Santa Margarida, no Largo da Batalha, das 18h às 24h.
Dia 19 (Domingo)
Bloco Cio da Capivara
Para a concentração da agremiação será interditado o tráfego de veículos na Rua Dr. Cássio Rua do Amaral, no trecho compreendido entre as ruas Professora Romanda Gonçalves e Irene Lopes Sodré, das 18h às 22h. Para o desfile o trânsito sera interditado parcialmente, a partir das 20h, ao longo do trajeto: Rua Irene Lopes Sodré, no trecho compreendido entre a Rua Dr. Cássio R. do Amaral e a Rua 01.
Bloco Infantil Tô
Cagando e Andando
O evento começa às 10h, com o trajeto formado pelas ruas: Itaocara, Itaguaí e Itaperuna, retornando ao ponto de origem, no bairro Pé Pequeno.
Dia 19 e dia 21
(Domingo e Terça-feira)
Bloco do Caixão
O trânsito ficará interditado, a partir das 16h, ao longo do trajeto da agremiação: Av. Pref. Sylvio Picanço, no trecho compreendido entre as ruas Dr. João Leitão e Juiz Alberto Nader, na Charitas.
Dia 20 (Segunda-feira)
Cordão Agoniza
Mas Não Morre
O tráfego de veículos será interditado, para a apresentação da agremiação na Rua Presidente João Pessoa, no trecho compreendido entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, em Icaraí, das 15h às 22h.
Bloco das Piranhas
Jurujuba
O bloco desfilará pelo trajeto formado pela: Av. Carlos Ermelindo Marins, no trecho entre a Al. Marechal Pessoa Leal e a Trav. Chafariz, em Jurujuba. Não está permitida a interdição total da via para a concentração do bloco, que ocorre às 12h30min.
Dia 21 (Terça-feira)
Bloco Arrasta Tudo
O trajeto da agremiação será, a partir das 13h, ao longo de trajeto formado pelas ruas Guimarães Junior, General Castrioto, Dr. March, Dr. Luiz Palmier, e retornando ao ponto de origem, no Barreto.
Dia 25 (Sábado)
Bloco Sinfônica Ambulante
Concentração/Trajeto: Praça Getúlio Vargas (pracinha do Cinema Icaraí) e desfila pela Praia de Icaraí.
Horário: 14 horas
Banda de Piratininga
O trânsito será interditado na Av. Almirante Tamandaré, no trecho compreendido entre as ruas Jornalista Umbelino Silva e Canajé Malta, nas faixas sentido Piratininga/Camboinhas, em Piratininga, das 11h às 19h.
Bloco Cru
A Av. Visconde do Rio Branco, terá o trânsito interditado, em seu trecho final, a partir da Concha Acústica, na Av. Alexandre Moura e Rua Coronel Tamarindo, retornando na praça do Coreto, das 15h às 18h.
Banda de Piratininga
(Piratininga)
Concentração/Trajeto: Inicio da Praia de Piratininga (em frente ao Quiosque Maria da Toca).
Horário: 11 horas
Dia 26 (Domingo)
Bloco do Peixe
O trânsito será interditado na Av. Visconde do Rio Branco, no trecho compreendido entre a Av. Feliciano Sodré e a Rua Silva Jardim, das 11h às 18h, para concentração do bloco.
A agremiação desfilará pelo trajeto formado pelas ruas Silva Jardim, Visconde de Itaboraí, Coronel Miranda e Av. Visconde do Rio Branco, retornando ao ponto de concentração. O trânsito ficará parcialmente interditado a partir das 14h.
Carnaval de rua nos bairros
Do dia 18 ao dia 21 (de Sábado à Terça-feira)
Maravista (Itaipu)
O tráfego de veículos será interditado na Av. Central Ewerton Xavier, no trecho compreendido entre as ruas Edson Zuzart Junior e Mônica, no bairro Maravista, das 18h às 03h.
Ponta D’Areia
O tráfego de veículos será interditado no entorno do Outeiro José Pinho (antiga Praça Dr. José Vitorino), exceto na Rua Cel. Miranda, das 19h às 02h, na Ponta D’Areia.
Ilha da Conceição
O trânsito ficará interditado nas ruas Presidente Vargas e Mário Neves, no trecho compreendido entre a Rua Deputado Cordeiro de Miranda e a Praça Alcides Pereira, na Ilha da Conceição, das 18h às 24h.
Carnaval da Engenhoca
A rua Rua Ver. José Vicente Sobrinho, terá o tráfego de veículos, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Renato Silva e a Rua Daniel Torres, na Engenhoca, das 18h às 02h.
Rua Nóbrega
O fluxo de veículos ficará interditado na Rua Nóbrega, no trecho compreendido entre as ruas Domingues de Sá e Cinco de Julho, no Jardim Icaraí, das 17h às 22h.
Berro da Paulina
O tráfego de veículos será interditado na Trav. Paulina, no trecho compreendido entre as ruas Riodades e Santo Onofre, no Fonseca, das 18h às 03h.
Carnaval é Aqui — Barradas
O fluxo de veículos ficará interditado na Rua Benjamin Constant, no trecho compreendido entre as ruas Francisco Portela e Ver. José Vicente Sobrinho, no Barreto, das 18h às 02h.
Caramujo
O tráfego de veículos será interditado na Rua Pastor José Gomes de Souza, no trecho compreendido entre as ruas Ver. Erany José da Silva (antiga R. Dr. Nilo Peçanha) e Emanoel, no Caramujo, das 18h às 02h.
Concentração Evangélica
A Av. Almirante Tamandaré, em Piratininga, terá o fluxo de veículos interditado, trecho entre as ruas Jorn. Prudêncio L. F. Tavares e Dr. João Valentim Tavares, nas faixas junto ao calçadão, das 19h às 24h, para realização de evento religioso.
Cafubá
O tráfego de veículos será interditado na Av. Celso Aprígio de Macedo Soares Guimarães (antiga Av. 10), em Piratininga, das 20h às 4h.
Maria Paula
A Av. França terá o fluxo de veículos interditado, no trecho compreendido entre a Av. Portugal e a Rua da Suécia, em Maria Paula, das 18h às 2h.
Piratininga
O tráfego de veículos ficará interditado na Rua Dr. Francelino Barcellos, no trecho compreendido entre a Av. Raul de Oliveira Rodrigues e a R. Dr. Osiris Pitanga, em Piratininga, das 19h às 24h.
Carnaval é Aqui —
Matinê Praça do Barreto
Na Rua Dr. Armando Barcellos, no Barreto, onde o fluxo de veículos fica interditado, das 16h às 21h.
1º Grito de Carnaval —
Matinê do Duque
Na Rua Ver. Duque Estrada, onde o trânsito de veículos fica interditado entre o trecho compreendido entre as ruas Noronha Torrezão e Prof. Otacílio, em Santa Rosa, das 15h às 22h.
Carnaval da Magnólia Brasil
A Rua Magnólia Brasil será interditada para veículos, no trecho compreendido entre as ruas Airosa Galvão e Carlos Maximiano, no Fonseca, das 16h às 24h.
Festas infantis
Do dia 18 ao 21 (de Sábado à Terça-feira)
Carnaval Infantil do
Pé Pequeno
Praça Raul de Oliveira Rodrigues, das 18h às 22h.
Dia 19 (Domingo)
Carnaval no Campo de São Bento — Com a Sinfônica Ambulante
Local: pista de patinação, às 19 horas
Dia 19 e 21
(Domingo e Terça-feira)
Baile Infantil
Na Rua Dr. Leandro Mota, no trecho compreendido entre as ruas Nóbrega e João Pessoa, no bairro Santa Rosa, das 8h às 20.
Dia 20 e 21
(Segunda-feira e Terça-feira)
Carnaval no Campo de São Bento — Show Carnaval com Bia Bedran
Local: pista de patinação, às 19 horas
Bailes de Carnaval nos clubes
O Canto do Rio Foot-Ball Club realizará um desfile do seu tradicional bloco de carnaval, o Cantusca, sábado de Carnaval (18), e sua concentração será às 12h, em frente a sua sede.
Para animar crianças e adolescentes, o clube irá promover matinês no domingo (19), na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), das 16h até 20h, no salão nobre. O ingresso custa R$ 10,00. Para os sócios e crianças de colo será grátis. A entrada franca se estende para sócios do Clube Gragoatá.
No Clube Central serão realizadas matinês infantis no domingo (19), na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), no Salão Nobre, das 17h às 21h. A animação ficará por conta da Banda El caribe. Para obter convites, informações: 2711-0899. O clube informa que está proibido o uso de spray de espuma durantes as matinês carnavalescas.
O Clube Naval, em Jurujuba, fará a série de matinês Carnaval Tropical, no domingo (19) e na terça-feira (21), das 16h às 21 horas. Ingressos a R$ 10,00 (adultos), R$ 5,00 (crianças) para sócios e R$ 20,00 (adultos) e R$ 10,00 (crianças) não sócios.
O Itacoatiara Pampo Clube realizará quatro bailes, sendo o da segunda-feira (20) voltado para toda a família, das 17h às 21 horas. Ingressos a R$ 10,00 (sócios) e R$ 20,00 (não sócios). Nos demais dias haverá bailes infantis.
O Country Clube, em Pendotiba, fará um baile infantil, no domingo (19), das 16h às 20 horas, com concurso de fantasias.
O Praia Clube São Francisco promoverá as matinês Folia Praiana, de domingo (19) a terça-feira (21), das 16h às 20 horas. Ingressos a R$ 10,00 (adultos) e R$ 5,00 (crianças).
O Clube 5 de Julho, no Barreto, promoverá os bailes à beira da piscina, das 11h às 18 horas, também para sócios e convidados.

Segue uma foto da realeza da cidade!! Corte de Momo Completa!!
        É, fazer o que né!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...